Vencedoras de reality revelam outros talentos

Monique Luchese, vencedora da primeira edição do “Casa bonita”, e Lídia Barbieri, que levou a melhor na terceira edição do reality show do canal a cabo Multishow, uniram-se para um projeto musical. As gaúchas, que viviam soltando a voz no programa, agora se aventuram na música eletrônica. Há três meses, elas vêm se apresentando em casas de show de São Paulo e do Rio, onde garantem surpreender muita gente que, vira e mexe, torcem o nariz para elas.

“As pessoas se assustam quando começamos a cantar. Elas primeiro olham, acham que somos apenas duas gostosas e bonitas que resolveram cantar, mas acabam se surpreendendo quando descobrem que a gente canta de verdade”, diverte-se Monique, de 26 anos. “E isso é bom, porque adoro surpreender. Não somos só gostosas”.

As duas se conhecem há oito anos. Dividiram um apartamento em São Paulo e ingressaram, juntas, no reality do Multishow. Lídia toca violão. Monique prefere equipamentos eletrônicos, tira onda como DJ e solta a voz em sucessos internacionais.

Voltar ao topo