Envolvido em recentes polêmicas, o cantor Eduardo Costa viu um de seus shows ser marcado por um barraco. Conforme informações do site O Foco TV, a apresentação que aconteceu em Danbury, nos Estados Unidos, teve um rapaz expulso após uma briga. Mas o que chocou as pessoas presentes e os internautas que viram o vídeo, que viralizou nas redes sociais, foi a maneira como o sertanejo lidou com a situação.

Na gravação, é possível ouvir Eduardo recomendando a seu segurança que retire o jovem e “dê uns tapas” nele: “Tim, meu segurança, tira ele pra mim, por favor. Resolve aqui pra mim. Pode pegar ele. A moça pode deixar, o rapaz você leva. Tira ele e dá uns tapas ali pra mim, por favor. Quer fazer graça? Vamos deixar ele fazer graça lá trás. Esse tipo de gente tem que apanhar pra aprender a beber'”, falou Eduardo, enquanto o segurança dá uma gravata no homem e o joga no chão.

Segundo populares, o homem levado não era o causador da confusão, e após ser retirando de onde acontecia o show, teria sido espancado.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Fernanda Lima explica processo contra Eduardo Costa: ‘inibir agressões’