Vasco da Gama lança linha de roupas íntimas

A torcida do Coxa é a que mais rende para o time no Brasil: R$ 62,75 por torcedor, de acordo com o relatório da Pluri Consultoria, mas é a torcida do Vasco que se destaca no comércio. O time alvinegro lançou uma linha de lingerie para o Dia dos Namorados e escalou uma torcedora linda para a campanha publicitária.

Para as fotos de calcinha e sutiã, com detalhes em bolinhas brancas e cruz de malta, foi convidada a atriz e torcedora do clube Desirée Oliveira, que participa do programa Zorra Total, da Globo, e foi capa da revista Playboy em outubro de 2011.

“Queremos que as vascaínas se sintam bonitas ao usar os produtos, e conseguimos isso”, diz Flávia Mayrink, Gerente de Licenciamento do Vasco.

E o estoque pode acabar rápido. Segundo os jornais cariocas, as esposas dos jogadores do Vasco, que estão com salários atrasados há dois meses, podem fazer como Assis, irmão de Ronaldinho, que foi à loja oficial do Flamengo na Gávea para retirar produtos de graça com a justificativa de que o clube não pagava ao craque. Já pensou se a moda pega?

Voltar ao topo