Valdirene (Tatá Werneck) não mede esforços para conseguir realizar seu sonho de participar do Big Brother Brasil, em Amor à Vida. Decidida a ficar rica e famosa através do BBB, a piradinha resolve viajar para o Rio. Dessa vez, o plano da inteligência pura é invadir o Projac para entregar seu vídeo de inscrição no reality show da Globo.

As cenas em que Valdirene vai para a rodoviária para embarcar rumo ao Rio foram gravadas ontem. Carlito (Anderson Di Rizzi), é claro, tenta impedir que sua Delícia deixe São Paulo. Os dois discutem, mas o Palhaço não consegue fazer a piradinha mudar de ideia. Valdirene, então, se despede de Carlito e os dois se beijam. Depois, ela segue para o Rio junto com Murilo (Emilio Orciollo Netto), com o objetivo de invadir o Projac.

O vídeo de inscrição no BBB que Valdirene quer tanto entregar no Projac foi gravado por uma produtora. Na gravação, ela abusa da sensualidade, usando figurinos bem justos e curtos, em diferentes ambientes, com direito a deitar e rolar na praia.

Por sua atuação como Valdirene em Amor à Vida, Tatá Werneck está sendo disputada para outras duas novelas. De um lado do cabo de guerra, está Aguinaldo Silva, que quer a intérprete de Valdirene na sua próxima novela das 21h. De outro, Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que tentam levá-la para Geração Brasil, nova trama das 19h. Eles querem Tatá no núcleo de Lázaro Ramos.

Namorando sério

Na vida real, Tatá Werneck se deu bem com o cantor Fábio Júnior e ganhou um beijão dele, durante o programa Altas Horas, que foi ao ar no último sábado. Ambos participavam do programa. Durante a gravação, quinta-feira, ela se declarou ao cantor, dizendo “Fábio, eu fui muito apaixonada por você na infância, sabia? Você foi o meu primeiro amor”, declarou-se, jurando que estava falando sério. O cantor levantou-se da sua cadeira, foi até a atriz e deu um baita beijo no rosto dela. Ainda susurrou algumas palavras no ouvido dela, que fizeram o público ir ao delírio e morrer de curiosidade. Ela só comentou: “Me arrepiei”, sem dizer o que o cantor lhe falou. Depois, ainda comemorou o beijo, dizendo que Alma Gêmea era sua música preferida.

Namoro

“Estou namorando, mas não estou casado. Viram que, dessa vez, consegui ficar quietinho? Antes, com 15 minutos, já saía contando para todo mundo. Estou namorando há um ano e meio. Ela se chama Maria Fernanda. Daqui a pouco, vocês irão conhecê-la”, contou Fábio Jr.. O cantor também comentou o depoimento da sua ex-mulher Mari Alexandre ao Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, falando sobre a separação deles. “Fui pego de surpreso”, disse Fábio Jr., segundo o site iG. Ainda de acordo com o site, Fábio Jr. afirmou ainda que está mais próximo dos filhos. “Estou tentando não cometer os mesmos erros com o Záion, porque fui muito ausente para os outros filhos por conta da profissão.”