enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Val Marchiori sai da Record brigada com diretor

  • Por Tribuna Pop

Val Marchiori não gostou do comentário que o diretor do Programa da Tarde, da Record, Vildomar Batista, fez numa entrevista ao portal R7 sobre sua saída da emissora. “A Val cuspiu no prato que comeu. Estou decepcionado com a atitude dela. A gente tinha acertado o novo contrato dela, ela ficou de voltar em dois dias, mas não apareceu. Comigo não trabalha mais. Fechou as portas”, disse ele, que a dirigia num dos quadros da atração.

A paranaense se defende das acusações e explica os motivos de ter trocado a Record pela Band, onde volta a participar do reality show Mulheres Ricas. Segundo Val, ela não estava satisfeita com o espaço que tinha na Record. “Manifestei minha intenção de ter uma efetiva participação no ‘Programa da Tarde’ e saí da emissora com a seguinte afirmação ‘é isso ou é isso, você pega ou larga.’’

A “rica” mandou um comunicado à imprensa para esclarecer sua posição enumerando os motivos da sua troca.

“Por dias estivemos sentados à mesa de negociações, eu, o meu agente Dr. Sérgio D’Antino, bem como o Sr. Vildomar Batista. Manifestei minha intenção de ter uma efetiva participação no Programa da Tarde, bem como de aprender com o diretor Vildomar Batista como me tornar melhor profissional de televisão, mais do que isso, os informei que havia descoberto o que quero e o que gosto de fazer, queria aprender.

Infelizmente eles não cobriram a proposta da Band, bem como não acenaram com nada melhor do que eu já tinha”, diz Val.

Ela continua, contando que firmou um contrato temporário com a Band, só para o Mulheres Ricas.

“Não “cuspi no prato que comi”, jamais faria isso! Sinto muito se portas foram fechadas, preferia mantê-las abertas. Gosto da casa, tenho profunda admiração pelos profissionais que a compõe, inclusive o Sr. Vildomar Batista, mas não posso, por causa disso, aguardar a disponibilidade deles para me contratar, nas condições por eles determinadas, não atendendo minhas propostas, sem qualquer vantagem ou garantia”, termina.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas