Val Marchiori está de casamento marcado com Evaldo Ulinski, o pai de seus filhos gêmeos Eike e Victor. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a socialite paranaense já estaria enviando os convites para uma cerimônia discreta no dia 14 de junho. “Calma, vai ser sim esse ano, mas ainda não tem data nenhuma”, apressou-se em anunciar sua assessoria de imprensa, ontem pela manhã.

O empresário, dono do frigorífico Big Frango, não quis comentar o assunto, mas sua filha Fernanda Ulinski, do casamento com dona Nylcéia, garante que os pais ainda são casados. “Não houve separação nenhuma.”

Em resposta à declaração de Fernanda, Val retrucou: “O que eu posso dizer é que meu relacionamento com Evaldo é só nosso, e o que a filha dele diz não tem importância para nós. O que nós dizemos é o que vale, e nós pretendemos sim nos casar este ano.”

Entenda o caso

No passado, a loura foi amante do empresário, até que ele decidiu sair de sua casa e assumir o relacionamento com Val. Separados desde 2011, quando protagonizaram um embate judicial por conta de pensão alimentícia no valor de R$ 200 mil exigida por Val Marchiori, a socialite e o empresário fizeram as pazes na Páscoa deste ano, quando viajaram para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, com os filhos (foto).