Val Marchiori é chamada de “cachorra” por colega

Autoclassificada como linda, loura, alta e magra, Val Marchiori virou cachorra essa semana. Xingada assim por Brunette Fracaroli, uma de suas companheiras no programa Mulheres Ricas, da Band — tudo porque deu uma nota 6 para o risoto que a arquiteta lhe serviu em Angra —, a empresária ainda foi massacrada por Evaldo Ulinski, seu ex-companheiro, com quem tem dois filhos, Victor e Eike.

“Lamento muito a declaração do pai dos meus filhos, dizendo que nossa relação era estritamente sexual. Nem acho que ele tenha dito isso, deve ter sido manipulado pela outra família. Vivemos sete anos juntos. O Brasil sabe disso. Achei ridículo”, destila Val, que jura possuir provas de que eles tiveram uma relação estável. “Quando gravei com Brunette e Narciza em Buenos Aires, ele foi comigo, almoçou com a gente. Foi no finalzinho de setembro. Elas são testemunhas”, assegura a loura, que nunca foi casada com Evaldo no papel.

Segundo Val, o comportamento do empresário a surpreendeu. “Ele sempre foi um excelente pai, muito amoroso. Eu vou seguir a minha vida. Já era rica antes de nos conhecermos. Mas filhos são para sempre. Essa atitude é ridícula. Meus advogados já estão cuidando de tudo isso”, diz ela.

Barracos na Band

Quanto ao “reality’ exibido pela Band a socialite adianta que muitas confusões vêm por aí. Num dos próximos episódios, as peruas vão conversar sobre o lugar mais excêntrico onde já fizeram sexo. “Não é barraco, é o formato do programa. Não levo nada para o lado pessoal”, desdenha ela, que classifica cada uma das outras ricas. “A Brunette é uma Barbie velha. Eu deveria ter dado nota dois para o risoto dela. Acho que a Débora destoa da gente com aquele lance de caminhão. A Narciza é excêntrica, gosto dela. Já a Lydia é moderna, tem um marido mais novo…”.

Velhas inimigas

A amizade que as participantes do reality diziam ter construído no programa não aguentou nem dois episódios. Brunete usou o Twitter para responder aos deboches de Val. “Val Marchiori, que falsidade! Meu risoto é maravilhoso. Odeio-te, sua amiga da onça”, escreveu a arquiteta. Ainda no microblog, Brunete chamou Val de “cachorra”. No “Mulheres Ricas”, Val coleciona inimizades. Narcisa, que nem estava no último episódio exibido segunda, também entra na briga. “Para ser uma Narcisa Val precisa nascer de novo”, decreta a carioca. A frase de Narcisa terminou o programa, dando a entender que vem intriga por aí.