Uma solteirona em busca do parceiro ideal

Depois de longas temporadas de sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro, chega a Curitiba o espetáculo Os homens são de Marte… e é pra lá que eu vou!. Escrito e encenado pela atriz global Mônica Martelli, o monólogo ocupará o palco do grande auditório do Teatro Positivo no dia 26 de abril.

A comédia já ultrapassou a marca de mil apresentações, já foi vista por cerca de 500 mil pessoas e venceu o conceituado prêmio Qualidade Brasil nas categorias melhor atriz, direção (Victor Garcia Peralta) e espetáculo. Segundo a respeitada crítica teatral Bárbara Heliodora, Mônica “tem um fôlego de gato, além de um humor contagiante” e uma simpatia que “abraça a plateia”.

Sobre a peça

Os homens são de Marte… e é pra lá que eu vou! retrata as desventuras de Fernanda (Mônica Martelli), uma solteirona de 35 anos que, apesar de bonita, independente e bem-sucedida, passa por grandes apertos em sua busca por um parceiro ideal.

Apesar de ser formada em jornalismo, Fernanda trabalha com eventos e organiza festas de casamento para sobreviver. Atrás de companhia, envolve-se com vários tipos de homens, e o faz tão intensamente que acaba se tornando parecida com os seus namorados: um político influente, um playboy rico, um cara alternativo e até um gay. Todos relacionamentos sem muito futuro.

Assim, de forma divertida e emocionante e com um final surpreendente, a peça fala do amor e da falta dele. Tudo isso com um tipo de humor muito apreciado pelas mulheres: aquele capaz de rir e de aprender com os problemas femininos.

Serviço

Os homens são de Marte… e é pra lá que eu vou!, comédia teatral com Mônica Martelli. Dia 26 de abril, às 19h, no Teatro Positivo Grande Auditório (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido). Ingressos a R$ 50 e R$ 25 (estudantes, doadores de sangue, idosos acima de 65 anos e professores da rede de ensino público). Informações: (41) 3317-3000.

Voltar ao topo