Uma serenata à luz de vela com Vinícius

Como a beleza é alma gêmea da verdade, a sensibilidade musical e poética de Vinícius vai fazer festa em seu coração. Um espetáculo à luz de vela, flores, poemas, histórias e o melhor da música de um dos maiores poetas brasileiros, ao lado de seus imortais parceiros Tom Jobim, Baden Powel, Pixinguinha, Chico, Toquinho e Carlos Lira. Arte do encontro para que não haja tanto desencontro pela vida. Um momento de crescimento e reflexão, um congraçamento de idéias e sentimentos pela magia transformadora da beleza e da alegria. Imperdível.

Eternamente Vinícius

Boêmio, mulherengo, terno, bom vivant, Vinícius foi, acima de tudo um artista, sensível e apaixonado perdidamente pelo Brasil.

Parou de compor em 9 de julho de 1980, vítima de um edema pulmonar, mas a beleza e o encanto de sua obra resistem ao tempo e aos modismos, para, com certeza, assumir seu lugar, eterno e mais que merecido, na história e na cultura do povo brasileiro.

Músicas

Todos os grandes sucessos de Vinícius vão estar entre histórias, poemas e a magia dos instrumentos de Dani, Ederson e Cláudio. Eu Sei que vou te amar. Um espetáculo exaustivamente preparado e ensaiado, durante mais de 1 ano, para divertir, emocionar e seduzir.

Daniel Faria (violão e voz): músico, compositor e professor de música, já se apresentou no Brasil e alguns países latino-americanos. Tem no seu currículo parcerias importantes, como o projeto Batalhão das Letras, para alfabetização de crianças, com o poeta Mário Quintana. É parceiro de Hamilton Faria, Helena Kolody e Thadeu, Curitiba, entre outros.

Ederson Renard (harmônica, saxofone e flauta): músico, arranjador, regente, apresentador e professor de música. Já se apresentou nos mais importantes teatros e salas de concerto do Brasil, EUA, Argentina e Suíça. Cláudio Silveira (baixo e bandolim): músico versátil e criativo, luthier, já participou de várias bandas de rock. Inquieto, a pesquisa de sons e timbres é sua grande paixão.

Um show imperdível,que já foi apresentado no Sesc da Esquina e estará nesta sexta-feira, dia 9, no Vacacherie. Espaço Cultural, Rua Francisco Manoel Albizu, 253, Bacacheri. Maiores informações, 3015-1232

Voltar ao topo