A turnê Nossa História, de retorno da dupla Sandy & Júnior, que comemoram 30 anos de carreira, vai ter uma fase internacional. Segundo a assessoria da dupla, os irmãos vão estender as apresentações para os Estados UnidosPortugal, antes de encerrarem a maratona de shows no Rio de Janeiro, no dia 9 de novembro, no Parque Olímpico. A turnê, que é comemorativa e com data para acabar, começou em Recife e já passou por quatro capitais. Com as novas datas, a dupla vai fazer ao todo 18 shows, quatro deles no Allianz Parque, em São Paulo, todos esgotados.

Clique aqui e saiba tudo sobre o retorno comemorativo de Sandy & Junior!

A agenda de apresentações, que tem Curitiba no dia 31 de agosto, agora inclui também Nova Iorque, no dia 2 de outubro, e Lisboa, quatro dias depois. Ainda não há informações precisas sobre o assunto, mas há possibilidade de que a venda dos ingressos já comece na semana que vem, fique de olho por aqui que informaremos.

A informação inicial, que chegou a ser negada pela dupla e também pela assessoria de imprensa, era de que o show de fechamento da turnê seria no Maracanã. Levando em conta o saudosismo, já que Sandy & Junior foram os primeiros artistas brasileiros e lotarem o estádio, o show seria marcante. Apesar disso, o Parque Olímpico, que fica na Barra da Tijuca, é bem maior e vai permitir que muito mais fãs aproveitem a despedida da turnê.

+ Sandy e Junior divulgam promoção para levar fãs ao camarim do show de Curitiba

Foto: Divulgação/Live Nation.
Foto: Divulgação/Live Nation.

E o DVD, vem?

Apesar de não haver confirmação oficial, é possível que o fechamento da turnê, no Rio, seja também o show em que será gravado o DVD do retorno dos irmãos. Será? Enquanto isso, nos resta esperar o que ainda vai ser divulgado. O que se sabe é que os fãs (todos!) pedem muito por um registro audiovisual dessa turnê comemorativa e a própria Universal Music já demonstrou interesse nisso.

Os admiradores de Sandy & Junior já criaram até um abaixo-assinado pedindo que seja gravado o DVD. A petição online já tem mais de 1500 assinaturas e foi direcionada não só a dupla, mas também ao diretor-geral da turnê e a gravadora. Clique aqui para saber mais e assinar também, quem sabe engrossando esse caldo o DVD saia?

Como dissemos, a turnê já passou por quatro cidades e, neste final de semana, vai para o Rio de Janeiro. Vamos atualizar o calendário?

AGOSTO:
2/agosto: Rio de Janeiro – Jeunesse Arena
3/agosto: Rio de Janeiro – Jeunesse Arena
17/agosto: Belo Horizonte – Esplanada do Mineirão
24/agosto: São Paulo – Allianz Parque 
25/agosto: São Paulo – Allianz Parque
31/agosto: Curitiba – Pedreira Paulo Leminski

SETEMBRO:
13/setembro: Manaus – Estúdio 5
14/setembro: Belém – Hangar
21/setembro: Porto Alegre – Arena do Grêmio

OUTUBRO:
2/outubro: Nova Iorque – Barclays Center
6/outubro: Lisboa – Altice Arena
12/outubro: São Paulo – Allianz Parque
13/outubro: São Paulo – Allianz Parque

NOVEMBRO:
9/novembro: Rio de Janeiro – Parque Olímpico

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

Curitiba recebe exposição ‘Sandy & Junior Experience’ no ParkShoppingBarigüi