Só pra relaxar!

Turma do Pagode sobe ao palco em show duplo em Curitiba

Dois grandes nomes do pagode nacional desembarcam na capital amanhã. O grupo Turma do Pagode e o Pixote são as atrações do Pagode Fest, festival que vai transformar o Curitiba Master Hall em uma verdadeira roda de pagode.

O Pixote traz na bagagem o show com seus principais sucessos, da turnê 20 Anos sem Moderação. Já o pessoal da Turma do Pagode volta a Curitiba com a turnê Mania do Brasil, sucesso que já passou por aqui outras duas vezes.

Em entrevista ao Paraná Online, o cavaquinista Marcelo de Souza Silva, da Turma do Pagode, mais conhecido como Marcelinho TDP, contou que Curitiba já é passagem certa do grupo duas vezes ao ano. “Pelo menos duas vezes, mas já teve mais, hein? Isso porque amamos o público da cidade, que nos recebe muito bem”.

De acordo com Marcelinho, Curitiba é tão especial para a banda, que está entre a lista dos dez shows mais emocionantes que a Turma do Pagode já fez. “Foi logo no começo, nós não tínhamos nem o primeiro DVD ainda. Lembro que o show atrasou muito e fomos entrar no palco às 6h, achamos que já não ia ter mais ninguém na casa e ainda estava lotado. Foi de arrepiar”, disse.

O show desta sexta é o último da atual turnê em Curitiba, isso porque o grupo já está preparando novo material, que deve ser gravado agora em novembro. “Quando voltarmos, no ano que vem, já estaremos com um show novo e com muitas outras novidades”.

O trabalho atual do grupo Turma do Pagode, o Mania do Brasil, é considerado por eles como o melhor álbum da carreira. No repertório, não vão faltar músicas como Pente Rala, De Corpo e Alma, Mania de Beijar, entre outras.

Já no repertório do grupo Pixote, não vão ficar de fora canções como Atentado ao Pudor, Deslize e Soletra.

Serviço

Os ingressos, que podem ser comprados pelo Disk-Ingressos, ainda estão à venda e variam de R$ 66 (meia-entrada) a R$ 306 (inteira).

Paraná Online no Facebook