Faltando menos de uma semana para começar A Fazenda 5, a Record mostra que a casa da propriedade rural em Itu ( São Paulo) passou por reformas. A parte interna ganhou nova decoração e mais oito câmeras, totalizando 50. A quantidade de camas será menor que a de participantes — 16 famosos vão disputar o prêmio de R$ 2 milhões. Quanto aos animais, serão cerca de 70.

A emissora faz mistérios sobre os novos peões. Mas o diretor-geral da Fazenda, Rodrigo Carelli, deu algumas pistas. “A maioria é do eixo Rio-São Paulo, mas temos dois que moram no Nordeste. Temos alguém com uma profissão inédita e menos atores e contratados da Record. Também não teremos ex-participantes.”

Peões

Segundo colunista Fernando Oliveira, do IG, Ângela Bismarchi, Gretchen, Mulher Moranguinho, Nicole Bahls, Robertha Portella, Shayene Cesário, Simone Sampaio e Viviane Araújo são as escolhidas para entrar nessa edição do reality show.

Ximbica e Larissa Riquelme não passaram pelo processo seletivo. Já Gracyane Barbosa desistiu de participar horas antes de assinar o contrato com a Record. Entre os homens, estão confirmados o pagodeiro Vavá, o cantor Sylvinho Blau Blau, a drag queen Léo Áquila e o ator Felipe Folgosi.