enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Na Record

Reality show com proposta inusitada estreia quinta sob comando de Ticiane Pinheiro

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Ticiane Pinheiro é a apresentadora do programa. Foto: Reprodução/Instagram

Estreia nesta quinta-feira (14), na Record, o reality show Troca de Esposas. Comandado por Ticiane Pinheiro, o programa tem um nome bem sugestivo e até autoexplicativo. Como já dá para imaginar, a atração se propõe a acompanhar a rotina de duas famílias por uma semana, durante uma “troca de esposas”.

Desta forma, o programa, que irá ao ar todas as quintas-feiras a partir das 22h30, exigirá que os participantes saiam da zona de conforto e também levem seus hábitos para outras famílias, muitas vezes completamente diferentes das suas. A experiência promete muita emoção, conflito, adaptação e aprendizado. A regra principal é: a nova esposa tem que obedecer às regras da casa, pelo menos até o quarto dia, sendo, portanto, um desafio muito maior para as mulheres do que para o restante das famílias. Ou não. Afinal, depois desse período, as matriarcas podem mudar toda a rotina das casas.

+Leia também: Bruna Marquezine doa todas as roupas que usou com Neymar

“É um programa em que as famílias trocadas acabam dando valor às pequenas coisas, que, no dia a dia, você não presta atenção. Para mim, tem sido um grande presente e um enorme aprendizado apresentar este reality. Está sendo muito rico para mim conviver com várias famílias e conhecer diferentes cidades. E, para o público, é interessante, porque é um programa para relaxar, para dar risada”, diz Ticiane.

As gravações começaram em dezembro e ainda estão acontecendo em várias regiões do Brasil. A atração vai contar até com algumas famílias de famosos, como a ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, em um total de 11 episódios. O programa é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Tele Image, com a assinatura de Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record TV. Para quem é assinante do serviço de streaminh PlayPlus, ainda haverá materiais exclusivos, como entrevistas com as famílias.

Participante do BBB diz ter medo de religiões africanas e declaração vira caso de polícia

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Reality show com proposta inusitada estreia quinta sob comando de Ticiane Pinheiro"


Capi Roto Galhardo
Capi Roto Galhardo
2 meses 11 dias atrás

Já não tinha um programa assim antigamente em outro canal?

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas