Após cinco anos de seu último trabalho, Love, Lust, Faith and Dream, o grupo norte-americano Thirty Seconds to Mars apresentou ao público America, o quinto disco de estúdio, em abril deste ano. Mesmo antes do lançamento oficial, o álbum figurou no topo das paradas com o single Walk On Water, que ficou durante cinco semanas em primeiro lugar das paradas.

continua após a publicidade

Junto ao lançamento, a banda também confirmou uma extensa agenda de shows para divulgar o novo trabalho. A The Monolith Tour começou em março pela Europa e segue para a América do Norte antes de desembarcar no Brasil. Em Curitiba, os norte-americanos se apresentam no dia 30 de setembro, no Teatro Positivo, onde encerram a passagem pelo país depois de passar por São Paulo e Porto Alegre.

Essa vai ser a primeira vez que Thirty Seconds to Mars se apresenta em Curitiba. A banda de Los Angeles é formada por Jared Leto e Shannon Leto. Seu álbum de estreia, ‘30 Seconds to Mars’, foi lançado em 2002 e continua sendo cultuado. O grupo recebeu inúmeros prêmios e elogios ao longo de sua carreira, incluindo uma dúzia de prêmios na MTV, um Billboard Music Award e um recorde mundial do Guinness pela turnê mais longa da história.

Serviço

continua após a publicidade

Thirty Seconds to Mars pela primeira vez em Curitiba
Data: 30 de setembro de 2018 (domingo)
Local: Teatro Positivo (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido, Curitiba/PR)
Classificação etária: 14 anos. Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Ingressos: De R$ 380 a R$ 980, de acordo com o setor. Venda pelo Disk-Ingressos. De 30 de julho, às 10h, até 31 de julho, às 09h59, a pré-venda vai ser para o fã-clube