Thiaguinho toca neste final de semana no Expotrade

O cantor Thiaguinho, ex-vocalista do grupo Exaltasamba, estará amanhã no Expotrade, em Pinhais, em uma de suas primeiras apresentações da carreira solo. Ele deu uma entrevista exclusiva ao Paraná Online, contando sobre seu primeiro disco, Ousadia e Alegria. No repertório serão apresentadas músicas inéditas e regravações. Não devem faltar canções como “Fugidinha”, “Buquê de Flores”, “Sou o Cara pra Você”, “Valeu” e “Tá Vendo aquela Lua”. Ingressos: www.diskingressos.com.br.

A sua saída do Exalta é definitiva? Por que optou pela carreira solo?

O motivo é profissional. Seria hipocrisia dizer que não queria ter um trabalho sozinho, ter autonomia total, independência musical. Agora enfrento um desafio definitivo. A responsabilidade sempre foi grande, mas agora é muito maior. O trabalho tem a minha assinatura, meu nome. É todo mérito ou demérito meu.

Seu trabalho fala muito de alegria e amor. O que (ou quem) te inspira?

Da vida! E de dentro de mim! Da garra de vencer na vida e conquistar sonhos e da dádiva que é desfrutar desse sonho lindo! Essa é a minha contribuição para a vida das pessoas!

Das músicas do seu novo álbum, há alguma que você tem mais carinho ou alegria de cantar?

Ah, não! São todas feitas com muito carinho! Gosto de todas elas como se fossem filhas, cada uma de uma maneira diferente.

Fale mais do seu novo trabalho.

Sempre me envolvo de corpo e alma em todos os meus trabalhos. Fui escrevendo cada música de acordo como queria que fosse o clima do meu trabalho. O repertório está sensacional! Do jeito que eu queria! E o cenário é surreal! Trouxe tudo de fora do país! O que tinha de mais moderno em iluminação no mundo!

Do repertório, sempre há algumas músicas que os fãs gostam e cantam mais. Essa preferência muda de acordo com a região do país? Os curitibanos tem alguma música sua que gostam mais?

Graças a Deus, consigo fazer o mesmo show em qualquer lugar do Brasil! O carinho é o mesmo com todas as músicas!

No mês passado, durante um show no Rio, você se emocionou e chorou. O que houve? O porquê da emoção?

Não chorei.. Kkkk Tava enxugando o olho e disseram que estava chorando. Mais uma mentirinha de uma parte da mídia que se preocupa em inventar coisas.

Reservado, Thiaguinho não quis comentar sobre seu namoro com a atriz Fernanda Souza, nem sobre o incidente com um dos integrantes de sua equipe, ocorrida no mês passado, em Sumaré (SP). Ao saírem do hotel para um show, um dos funcionários jogou um fogo de artifício na calçada. Uma cadela, que era a mascote dos taxistas que têm parada em frente ao hotel, mordeu o artefato, que explodiu em sua boca. Na época, Thiaguinho afirmou que o funcionário foi demitido. A polícia local abriu inquérito para apurar o crime contra o animal.

Voltar ao topo