Ele é um dos artistas mais versáteis, que consegue passar do pagode e do samba, que sempre fez, para qualquer estilo musical que se propor a fazer. E foi pensando nisso que Thiaguinho criou um show diferente, o Acústhico. O cantor se apresenta, nesta quinta-feira (25),  trazendo um repertório cheio de releituras dos seus maiores sucessos em formato acústico, além de músicas de artistas como ele admira, como Djavan, Roberto Carlos e Chitãozinho e Xororó.

+Leia também: ‘Eu trocaria todo o dinheiro para ter saúde’, diz Simaria

Esse show foi pensado para ser realmente diferente. Isso porque um dos seus projetos de maior sucesso, o Tardezinha é um show com uma pegada mais balada, que trazia sucessos do pagode dos anos 90. Dessa vez, o pagodeiro caiu na estrada com uma turnê onde solta a voz acompanhado apenas de piano, violão, baixo e percussão.

As escolhas das músicas para esta turnê foi pelas releituras, tanto das músicas conhecidas na voz de Thiaguinho, como Caraca, Muleke, Desencana, Sou o Cara Para Você, Energia Surreal e Ponto Fraco, mas também canções de pessoas que ele admira. No repertório entra clássicos de Djavan, Roberto Carlos, Chitãozinho e Xororó, Natiruts, Jota Quest, Onze:20, Armandinho e Atitude 67. Quem sabe tenha até a música Ando Mentindo Demais, recém lançada com a participação de Luan Santana?

Thiaguinho lançou, em agosto do ano passado, seu primeiro EP acúsTHico. Fizeram parte do projeto quatro músicas de seu último álbum, Só Vem, e também um cover do single Envolvidão, de Rael. “Pensei em trazer ao público versões acústicas das minhas músicas e de algumas outras que são especiais para mim. A aceitação do público foi tão grande que resolvemos expandir agora com a turnê. A intenção é passar uma vibe mais tranquila, transmitir ainda mais o sentimento que está por trás de cada canção. A intenção é curtir e relaxar”, conta o artista.

+Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Serviço

Thiaguinho Acústhico
Quando:
quinta-feira (25)
Horário: 21h
Onde: Teatro Positivo, na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido, Curitiba.
Quanto: de R$50 a R$330, de acordo com o setor. Venda pelo Disk-Ingressos.

Com Daniela Mercury como madrinha, novo teatro é inaugurado em Curitiba