Após passar quatro dias internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Thiaguinho, recebeu alta ontem de manhã e saiu acompanhado dos pais, João Barbosa e Glória Maria. As poucas fãs que amanheceram na entrada do hospital choraram de emoção ao ver o cantor, que retribuiu o carinho com abraços.

O hospital não divulgou os resultados dos exames feitos pela equipe do infectologista David Uip. A assessoria de Thiaguinho diz que o cantor precisa ficar em repouso e que todos os shows programados até o dia 4 agosto continuam suspensos.

Entre os shows cancelados estão a apresentação de ontem em União da Vitória, no interior do Paraná; a de hoje, na Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro; as do dia 28 em Londrina e Maringá, também no Paraná, e a gravação do DVD de Claudia Leitte no dia 3 de agosto, em Pernambuco.

Na semana passada, o cantor foi diagnosticado com uma pneumopatia (termo genérico para doenças pulmonares) e precisou fazer uma broncoscopia e a uma pleuroscopia diagnósticas, que são endoscopias para visualização do sistema respiratório.

Mídia social

Ontem à tarde, o cantor entrou no Twitter para avisar seus seguidores que estava em casa e para agradecer o apoio dos familiares e dos amigos. “Obrigado Mãe, Pai, Éllen e Renata pelo apoio total no hospital.. O tempo todo… (Sem vcs sou nada) Gabriel @barriguiinha por não sair um segundo do meu lado, dormindo sentado no hospital (irmão demais), minha noiva @fernandasouzaoficial por cuidar tão bem de mim no hospital e segurar a minha mão quando tive medo,” postou Thiaguinho.

DVD

Com gravação de seu segundo DVD marcada para dezembro, Thiaguinho vai lançar em agosto o seu primeiro EP com músicas inéditas e parceria de Rodriguinho.