Thiaguinho adicionou mais uma profissão ao seu currículo. A partir de hoje, o cantor ingressará na carreira de radialista. Pelos próximos três meses, ele apresentará o “Band Brasil”, da Band FM. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h às 18h50. Hoje, na estreia, Thiaguinho estará ao vivo na atração. Porém, o programa terá edições gravadas. “A agenda vai ficar mais apertada, mas valerá a pena. Meu pai era locutor, e eu sempre gostei do ramo. Será uma maneira de me aproximar ainda mais do público”, diz o cantor.

Na atração, ele vai interagir com ouvintes, dará palhinhas e apresentará canções de outros estilos, como sertanejo e funk. “Vai ser um programa bem alegre, com músicas para cima. Estou feliz”, conta.

De acordo com o diretor artístico da Band FM, Murilo Huada, o “Band Brasil”, com Thiaguinho, durará, a princípio, três meses. Mas, segundo ele, esse vínculo poderá ser renovado. “Quando criamos o projeto, Thiaguinho nos veio à mente logo de cara. É claro que vamos conversar para renovar, mas, caso não seja possível, pensamos em surpreender o público. Poderemos ter sempre um famoso diferente no comando.”