A Páscoa pode até ser considerada a época mais doce do ano para muitas pessoas, mas tem quem não coma açúcar e procure por substituições. É o caso de Thais Fersoza, mulher de Michel Teló e mãe dos pequenos Melinda, de dois anos, e Teodoro, de apenas um. Em um vídeo publicado no seu canal do YouTube, a atriz revelou que as crianças não vão ganhar ovos de chocolate na data comemorativa.

continua após a publicidade

“Vou fazer uma coisa muito legal para as crianças. Os meus ainda não comem açúcar, então eu resolvi fazer um bombom, uma trufinha diferente e uma coisa artesanal para colocar no café da manhã das crianças para elas poderem brincar com essa coisa do coelhinho”, introduz.

A atriz prepara trufas com tâmaras, ameixas, nozes, amêndoas e cacau em pó, e em seguida, ensina a fazer orelhinhas de coelho como decoração para divertir a refeição das crianças. Assista ao vídeo:

continua após a publicidade

A ironia fica por conta do fato de que Thais e Michel, neste ano, são os garotos-propaganda da Cacau Show na Páscoa, anunciando os ovos de chocolate da marca:

continua após a publicidade

Abre nessa quinta novo parque gastronômico na Grande Curitiba