Sandy está lançando Sim, seu segundo CD solo. Aos 30 anos de vida e 23 de carreira, ela garante não se preocupar mais com o julgamento alheio. “A idade é algo que conta, sim, ainda mais porque eu já vou fazer cinco anos de casada. É algo natural. Pensamos em ter filhos, mas estamos indo no nosso tempo. Tenho algumas coisas para fazer antes de engravidar, cuidar da minha carreira é uma delas”, diz.

continua após a publicidade

Seis anos após se separar do irmão, Junior, ela fala que se encontrou musicalmente. Em “Sim’, apresenta dez composições pop românticas bem confessionais, entre as quais “Aquela dos 30’ e “Saudade’. “Encontrei meu lugar. Sinto isso. Estou num momento seguro, mais maduro da carreira”, avalia a cantora que se adaptou para continuar ganhando dinheiro.

“Ninguém mais quer pagar por música, só querem música de graça. Hoje a maneira de eu ganhar dinheiro mudou. São os shows e uma campanha publicitária ou outra que aparece. Musicalmente, só os shows. O que se ganha com direitos autorais é muito pouco, não é o suficiente para sustentar um artista”, reclama.

continua após a publicidade