Temporada de vernissages no Largo da Ordem

É amplo o panorama de vernissages em Curitiba, com exposições ocupando diversos espaços. Ainda hoje, a Casa Romário Martins/Largo da Ordem abre, às 19h30, a mostra fotográfia Groff – Olhar que ilumina Curitiba, que reúne obras do acervo do pioneiro João Baptista Groff (1897-1960). Nos MacDonald’s da Rua das Flores, Cabral e Jardim Social, acontecem de hoje a 9 de setembro exposições de Rafael Bonfim, Maria Inês e Adriana dos Santos.

Na Faculdade Dr. Leocádio Corrêa (Mateus Leme, 990), às 20h, vernissage das obras de Cláudio Boczon, Maria Leocádia de Brito, Rosa Marchi, Sabine Staniscia e Viviane Zeni. No Gambiarra Café (Rua Oiapoque, 678), prossegue a maratona de vernissages na noite de hoje, apresentando pinturas de Regina Facco e Maré.

A Sala Leonor Botteri da Escola de Belas Artes (Rua Emiliano Perneta, 179) sedia a partir de amanhã, às 19h, exposição de pinturas de Everly Giller. Fases fica à disposição do público até 20 de setembro. E no Centro Cultural Brasil-Espanha (Av. Silva Jardim, 2186), amanhã às 20h30, abertura da exposição de pinturas de Zezé Ribeiro, artista residente em Maringá, e César Guzmán, de Curitiba.

Leilão

A Associação Alírio Pfiffer promove hoje, às 19h, no Palácio Iguaçu, leilão de 170 peças de arte assinadas por De Bona, Juarez Machado, Scliar, entre outros. A renda será destinada à compra do novo sistema de refrigeração do setor de transplantes de medula óssea do Hospital de Clínicas do Paraná. É o segundo leilão em 16 anos de existência da associação filantrópica.

Voltar ao topo