Foto: Divulgação
Ação faz parte de projeto da rede para o público infantil.

O Mercadorama, por meio do projeto MercaKids, traz uma das peças que mais encanta a garotada: O Menino Maluquinho. A temporada que começou no dia 31 de março, durante o Festival do Teatro de Curitiba, se estende até o dia 13 de maio e promete ser sucesso de público. Com texto de Ziraldo e direção de Fátima Ortiz, o espetáculo é apresentado em formato de musical e retrata a vida do Menino Maluquinho desde sua infância até a idade adulta.

Como acompanhantes nessa jornada, o menino tem a Turma do Barulhinho e o próprio Tempo, que nessa história também é personagem. Juntos eles assistem às aventuras, aos sonhos e às soluções inusitadas de Maluquinho para viver e compreender a realidade.

O MercaKids é um programa do Mercadorama voltado para os clientes mirins da marca. Sua proposta é desenvolver atividades que ao mesmo tempo tenham um caráter educativo e de entretenimento, para crianças de 4 a 12 anos. Além de brincadeiras, o projeto promove ações envolvendo cultura, culinária, esportes, meio ambiente e responsabilidade social – entre outras esferas -, dentro e fora das lojas da rede. O patrocínio de peças, filmes e outros eventos direcionados para o público infantil também faz parte do escopo do MercaKids. ?Nosso intuito é, além de suprir as necessidades de consumo material de nossos clientes mirins, ?alimentá-los? com cultura, lazer, etc.?, explica o diretor regional da rede, Gilberto Alves. Com esse objetivo, o Mercadorama levará crianças de instituições beneficentes para assistir à peça O Menino Maluquinho durante a temporada, além de sortear brindes após as apresentações.

A peça O Menino Maluquinho está sendo apresentada no Teatro Regina Vogue, no Shopping Estação (R. Sete de Setembro, 2.775), aos sábados e domingos, de 31 de março a 13 de maio – sempre às 16h. Os ingressos custam R$ 10 e R$ 20.