Teatro Lala Schneider realiza o 4.º Festival de Verão

Tornando-se já uma tradição na agenda teatral de Curitiba, o Festival de Verão do Teatro Lala Schneider chega à sua 4a. edição, na qual uma série de espetáculos do repertório da companhia que fizeram sucesso em 2007, poderão ser revistos.
O evento estréia no dia 17 de janeiro e diversos espetáculos revezam-se nos palcos do Teatro Lala Schneider e João Luiz Fiani até o dia 24 de fevereiro. 

?No ?cardápio? do nosso festival, o público irá ver comédias, dramas e peças infantis, enfim, rir, chorar, se emocionar, se divertir?, garante João Luiz Fiani, diretor do Teatro Lala Schneider e idealizador do evento.

O Festival começa na próxima quinta-feira com o retorno da peça Você foi…, que inspirada na obra de Clarisse Lispector, conta a saga de uma nordestina obstinada que muda-se para o Rio de Janeiro a procura da felicidade. O espetáculo faz temporada até o dia 25 de janeiro, com apresentações às quintas e sextas-feiras às 21 horas, no Teatro Lala Schneider.

Já na sexta-feira, re-estréia no tradicional horário da meia-noite, o espetáculo "Loucas, nervosas, equivocadas", uma das comédias de maior sucesso das temporadas 2006/2007. O espetáculo concebido dentro da estética do Teatro do Absurdo, mostra três amigos homossexuais, trancafiados em um apartamento, buscando uma saída para o acomodamento de suas vidas. A peça fica em cartaz sempre às sextas e sábados à meia-noite até o dia 26 de janeiro.

Também na sexta-feira, porém fazendo temporada no Teatro João Luiz Fiani, volta em cartaz o divertidíssimo espetáculo A Tarada do Boqueirão, solo cômico da humorista Nane Narineski, que faz temporada até o dia 27 de janeiro, com apresentações às sextas e sábados às 21 horas e aos domingos às 19h.

No sábado (19/01), serão duas estréias. Às 18h30 a peça Cupido… me deixa em paz, que traz à pauta o famoso ?discutir a relação?, só que nessa comédia romântica, os casais recebem um ?empurrãozinho? de alguns cupidos muito atrapalhados. A peça fica em cartaz até 27 de janeiro, sempre aos sábados e domingos às 18h30. Já no horário das 21h., volta em cartaz o espetáculo À espera de um defunto, mostra um atrapalhado político do interior brasileiro, às voltas com um problema inusitado: é impossível inaugurar o cemitério local, por falta de um defunto, pois na cidade, ninguém morre. O espetáculo ocupa o horário dos sábados e domingos às 21 horas, até o dia 17 de janeiro.

No domingo é a vez dos baixinhos se deliciarem com duas estréias: No Teatro Lala Schneider, o espetáculo Dona Baratinha da Silva Só, um dos maiores êxitos da Companhia Máscaras de Teatro em termos de teatro para crianças. A produção que está em cartaz há quatro anos, volta para mais uma temporada, sempre aos domingos às 16 horas, até o dia 27 de janeiro. Já no Teatro João Luiz Fiani, a atração é o espetáculo Os três porquinhos, outro grande sucesso do repertório infantil da Cia. Máscaras, que faz temporada também até 27 de janeiro, todos os domingos às 16 horas.

Serviço:
Festival de Verão do Teatro Lala Schneider
Diversos espetáculos em variados horários, em cartaz nos teatros Lala Schneider (Rua 13 de Maio, 629) e João Luiz Fiani (R. Cel. Dulcídio, 517 ? Shopping Novo Batel)
Ingressos com preços variados, consulte o site : www.teatrolala.com ou pelo fone 3232-4499.

Voltar ao topo