Teatro do Smilingüido apresenta a peça “Pequeno grande amigo”

No sábado, dia 12 de abril, o Grupo de teatro Mari Romero apresenta a peça ?Pequeno grande amigo?, baseada nas histórias do Smilingüido e sua turma, famoso personagem da Editora Luz e Vida.

A apresentação será no Colégio Integral, no centro de Almirante Tamandaré (próximo à prefeitura), durante a feira do livro. O espetáculo será às 10h30 – aberto ao público. Informações pelo (41) 8417-0106 com Mari.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.