Bonecos fazem a diversão da garotada.

A Fundação Cultural de Curitiba promove espetáculos gratuitos de teatro infantil de bonecos em diversos endereços, neste final de semana. Hoje haverá sessões nas escolas das regionais Boqueirão, Cajuru, Portão e Bairro Novo, às 14h. Amanhã é a vez do Teatro do Piá e o Teatro da Maria oferecerem encenações pela manhã e à tarde, respectivamente.

Hoje, as atrações preparadas pela Fundação Cultural de Curitiba são as seguintes: O gato & Dona Chica, do grupo Filhos da Lua, na Escola Municipal Bento Mossurunga (Regional Boqueirão); Hoje é domingo, pé de cachimbo, de Ruben Carvalho Silva (Cauê), na Escola Municipal Maria Marli Piovezan (Regional Cajuru); Brisalenta, de Jorge Miyashiro, na Escola Municipal Maria Clara Tesseroli (Regional Portão); e Os Fantasminhas Trapalhões, de Valdemiro Bordenowsky, no CAIC Bairro Novo (Regional Bairro Novo). Amanhã, no Teatro do Piá (Praça Garibaldi), às 11h, estará em cartaz Brisalenta, às 16h, no Teatro da Maria (Parque Barigüi), encenação de O Gato & Dona Chica, com o grupo Filhos da Lua.

Amanhã, em cartaz no Teatro do Piá (Praça Garibaldi), às 11h, Brisalenta. Na sessão das 16h, no Teatro da Maria (Parque Barigüi), encenação de O gato & Dona Chica, com o grupo Filhos da Lua.