Teatro da Caixa recebe Paulinho Moska

Paulinho Moska é a atração do Teatro da Caixa de hoje a domingo. O cantor e compositor vem a Curitiba para apresentar músicas dos seus novos trabalhos, o CD Tudo novo de novo e o DVD + novo de novo.

O CD tem canções populares vestidas com a poesia filosófica do autor. Esse trabalho marcou o início do trabalho como artista independente, Moska pela primeira vez teve um CD lançado pelo seu próprio selo. Ingressos: R$ 20,00 (inteira). Horários: sexta e sábado, às 21h, e domingo, às 19h.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.