Tati Quebra-Barraco no Jockey

Um dos maiores fenômenos da música atual, Tati Quebra-Barraco apresenta-se em Curitiba pela primeira vez. O 1o Desafio de DJs acontece no Jockey Lounge & Bar no próximo dia 28/10 (sexta-feira) e contará também com as apresentações de Jeff Bass e Popson.

Tati

Tatiana Santos Lourenço, a Tati Quebra-Barraco, é a pontada por DJ Malboro, precursor do funk no Brasil, como "a mulher do século XXI". Ousadia, determinação e estilo irreverente são as marcas registradas dessa funkeira que tem arrastado multidões para seus shows em todo o país.

Aos 24 anos, no mundo do funk há sete, lança em Curitiba seu segundo CD, "Boladona". As 17 faixas do disco, que chegou às lojas em setembro pelo selo Link Record?s, trazem novamente ao público seus elementos mais marcantes: refrão picante e letras debochadas.

Defensora ferrenha do lugar onde nasceu e foi criada, a comunidade Cidade de Deus, no
Rio de Janeiro, Tati diz que um dos segredos do seu sucesso é manter sempre a humildade e suas raízes. Um discurso que pode ser comprovado devido a sua intimidade com os vizinhos em todas ruelas e becos por onde passa.

A paixão pelo local é tanta que, recentemente, foi anfitriã da cantora de hip hop americana Khia na CDD e o resultado não poderia ser outro: as duas terminaram no baile funk da comunidade. A gringa caiu no batidão, dançou no trenzinho e tomou muita caipirinha.

Mãe de três filhos, Tati conta que começou a vida artística por acaso. "Nunca pensei em ser MC, mas fiquei três meses sem dar uma quebrada e o único meio de chamar atenção foi soltar a voz. Aí cantei uma musiquinha, todo mundo gostou e estou aí até hoje", explica.

Serviço
1o Desafio de DJs
Tati Quebra-Barraco, Jeff Bass e Popson
Data: 28/10 (sexta-feira)
Local: Jockey Lounge & Bar
Av. Victor Ferreira do Amaral, 2291
Informações: (41) 3271-1315
Ingressos à venda no DCE PUC, Centro Acadêmico de Medicina Veterinária da Tuiuti, Armazém do CD da Praça Osório, Academia Arena (R. Fioravante Dalla Stella, 66), Loja Aliados (Galeria Tobias de Macedo).

Voltar ao topo