enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Relembrando

Tatá Werneck homenageia namorado morto em deslizamento no Rio

Com o desastre em Brumadinho-MG, atriz e apresentadora relembrou namorado de infância morto em um deslizamento

  • Por Estadão Conteúdo
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Tatá Werneck publicou uma homenagem ao seu primeiro namoradinho de infância, que morreu após ser vítima de um deslizamento no ônibus em que estava durante o forte temporal que caiu sobre o Rio de Janeiro na última quarta-feira (6).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

“Pelo Jornal Nacional, vi que meu primeiro amor, de criança, meu primeiro namoradinho da escola e amigo desde então, era uma das duas vítimas do ônibus atingido pelo deslizamento. Queria prestar uma homenagem a você, Marinho”, escreveu Tatá em seu Instagram nesta sexta-feira, 8.

“Uma pessoa doce, de coração bom, filho único, amado, com dois filhos, esposa, que levava uma vida simples e deixa muita tristeza. Nossa infância foi linda e doeu muito receber essa notícia.”

Tatá ainda falou sobre como a forte chuva afetou seu dia: “Dormi num carro porque não conseguia voltar – mas isso não se compara em nada com o que muitas pessoas viveram ontem e eu sinto muito.”

View this post on Instagram

Hoje vendo o Jornal Nacional , além de toda a tristeza de ver tanta gente perdendo tudo , vendo tanto despreparo para sermos socorridos em momentos como esse (eu por ex dormi num carro no JB pq não conseguia voltar- mas isso não se compara em nada com o que muitas pessoas viveram ontem e eu sinto muito) …mas o fato é que pelo JN vi que meu primeiro amor, de criança , meu primeiro namoradinho da escola e amigo desde então , era uma das duas vítimas do ônibus atingindo pelo deslizamento. Queria prestar uma homenagem a você, Marinho. Uma pessoa doce, de coração bom, filho único, amado, com dois filhos , esposa, que levava uma vida simples e deixa mta tristeza . Nossa infância foi linda e doeu mto receber essa notícia . Beijos pra minha amiga amada @ninalucena , pra sua mãe Perla que tanto cuidava do Marinho e amava. Parece que o mundo está pedindo socorro pra nós. Que a natureza esta sufocada. E pedindo socorro e sufocados nos sentimos tb.

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

‘Não dou beijo técnico’, diz Juliana Paes antes de tascar beijo de língua em Tatá Werneck

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Tatá Werneck homenageia namorado morto em deslizamento no Rio"


JOAQUIM  TEIXEIRA IRA
JOAQUIM TEIXEIRA IRA
7 dias 5 horas atrás

Cara. Essa Tatá deve ter dado a primeira ainda no berçário. Onde aparece uma notícia já foi namorado dela.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas