Dezesseis Billboard Awards, 10 Grammys, 10 Dove Awards, 01 Soul Train Award e muitos outros prêmios colecionados. Com realização do Grupo Tom Brasil, o sexteto norte-americano Take Six comemora 25 anos de carreira e volta ao Brasil com seu gospel, soul, r&b e jazz para uma série de três shows.

A escala em Curitiba acontece no próximo dia 05 de setembro e em novo local. A apresentação foi transferida do Teatro Positivo – Grande Auditório para o Teatro Positivo – Pequeno Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21 horas. Além da capital paranaense, eles se apresentam em São Paulo (04/09) e no Rio de Janeiro (06/09).

O grupo, formado por Alvin Chea, Khristian Dentley, Joel Kibble, Mark Kibble, Claude McKnight e Dave Thomas, vai apresentar os grandes hits da carreira. Devem fazer parte sucessos como “Spread Love”, “What´s Going On”, “Someone Watch Over Me” e “One”, faixa do 14º álbum da carreira, que leva o mesmo nome da música, lançado em 2012, e que será apresentado nesta turnê.

O clipe oficial de divulgação dessa canção mostra a excelente fase do grupo, tendo como pano de fundo um churrasco animado entre amigos e familiares. Conta com participações de Brian McKnight, Claude McKnight, Lalah Hathaway, Lil Fizz, do ex-jogador de futebol profissional Greg Gunthe e de Stevie Wonder, que também participa, no disco, tocando gaita e fazendo um solo na música “Can’t Imagine Love Without You”.
 
A banda tem colhido elogios de astros como Ray Charles, Quincy Jones, Brian Wilson, Ella Fitzgerald e Whitney Houston. Qualquer cantor que aspira pela excelência vocal não pode ignorar as contribuições desses homens à música. Grupos como Boys II Men e Coming of Age citam a banda como sua maior influência.
 
Serviço

Take Six
05 de setembro de 2013 (Quinta)
Teatro Positivo – Pequeno Auditório (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)
Horários: abertura do teatro – 20h / Início do show: 21h
Tempo do Espetáculo: aproximadamente 1h30
Ingressos: Valores: R$205,00 (inteira) e R$105,00 (meia-entrada).
Classificação etária: Livre
Informações p/ o público: (41) 3315-0808 / 3317-3283