mais-pop

Susana Vieira elogia Adriane Galisteu após eliminação na ‘Dança dos Famosos’

Após ser eliminada da Dança dos Famosos no Domingão do Faustão deste domingo, 3, Adriane Galisteu recebeu o apoio de Susana Vieira, que elogiou o desempenho da ex-apresentadora da Band.

No post de despedida e agradecimento à experiência, Adriane escreveu que dançou “como se não houvesse amanhã” e comemorou os vários 10. Ela chegou até a semifinal, em que 5 casais competiram. No domingo, dois deles foram eliminados.

Além do cumprimento dos fãs, a atriz e seguidora Susana Vieira também elogiou a aprendiz de dançarina. “Querida, você foi a melhor”.

Susana ainda escreveu que é difícil competir “com gatinhos na moda”. “Vontade de chorar ontem quando acabou! Te amo e admiro!”.

Resultados

Entre os cinco semifinalistas, foram eliminados os casais Adriane Galisteu e Marcus e Cris Vianna e Rodrigo. Para a final foram Maria Joana e Reginaldo, Lucas Veloso e Nathalia e Nicolas Prattes e Mayara.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.