A CWB Brasil, com assinatura dos irmãos João Guilherme e Alexandre Leprevost, em parceria com Gian Zambon trazem a Curitiba mais um evento de qualidade. Depois de realizarem na capital paranaense diversos shows com os cantores mais renomados ao longo de 2005, a CWB e Zambon fecham o ano apresentando aos paranaenses o grupo de pagode de maior sucesso nos últimos tempos BokaLoka. O evento acontece no dia 24 de Dezembro, véspera de Natal, no Ventura Bingo Champagnat, e é uma ótima opção para completar a noite depois das festividades com a família. Além do BokaLoka sobem ao palco as bandas paranaenses Daquele Jeito, Tentativa, Unisamba e Deixa Acontecer. Para quem quiser curtir os shows do Pagode Sun Red de Natal em um lugar mais tranqüilo, estarão à disposição do público mesas e uma área Vip. Os ingressos com preços promocionais e limitados já estão à venda. Informações 41 3027-0072.

Bokaloka

O grupo Bokaloka chega ao seu oitavo ano de vida vivendo uma verdadeira história de sucesso. O primeiro CD pela Deckdisc (quarto da carreira), Ao Vivo De Verdade, surpreendeu vendendo mais de 100 mil cópias numa época em que a pirataria domina o mercado. O formato de show registrado em disco agradou e seguindo essa trilha, a Deckdisc lança Bateu Emoção Ao Vivo, que vem do jeito que os fãs do Bokaloka gostam: 15 novos hits do grupo, várias regravações de sucesso e algumas inéditas, todas gravadas ao vivo. A idéia de lançar o disco era de dar ao público um repertório com os hits que não podem ficar de fora dos shows e ainda apresentar os sucessos que não couberam no último álbum. 

O grupo se formou em 96 na zona oeste do Rio de Janeiro, quando os irmãos percussionistas Layse e Leandro Sapucahy, mais o vocalista Renatinho, juntaram-se a Davi Bessa (guitarra), Toninho Branco (cavaquinho), Boris (baixo) e Nelson Bidu (surdo). Inicialmente batizado de Água na Boca, o grupo rapidamente conquistou os principais pagodes da cidade. O sucesso nas rádios cariocas do primeiro CD foi imediato com o hit ?Mais uma chance?. Na seqüência, o segundo disco (Apaixonado) emplacou a faixa título também em São Paulo. A consagração final foi com o terceiro CD (Duas Paixões), já com o nome Bokaloka. Em 2001, o percussionista Leandro Sapucahy deixou o grupo para se dedicar à carreira de produtor musical, e o Bokaloka continuou tendo à frente o vocalista Renatinho. Hoje, o grupo tem em sua formação Toninho Branco (cavaco), Adilsom Sorriso (surdo), Juninho Camaleão (percussão) e Tinho (pandeiro). Agora, com o lançamento de Bateu Emoção Ao Vivo, Bokaloka marca o início de uma nova fase em sua trajetória de sucesso e espera repetir o feito do anterior, chegando a mais um disco de ouro.
 

Daquele jeito

Alexandre Leprevost e Gian Zambon, dois empresários que trazem constantemente os melhores shows para Curitiba, decidiram não ficar apenas nos bastidores dos shows e formaram a banda Daquele Jeito. A dupla compõe o vocal do grupo que agita as noites curitibanas com o melhor do pagode. Logo na estréia, a banda conquistou o público com a qualidade vocal e instrumental. O show do Daquele Jeito conta com um repertório bastante animado. A banda toca o melhor do samba de raiz, os pagodes mais tocados nas rádios e ainda agita a platéia com um pouco de funk e forró, realizando assim um show diversificado e que agrada o público.

Serviço
Pagode Sun Red de Natal com BokaLoka, Daquele Jeito, Tentativa, Unisamba e Deixa Acontecer.
Local: Ventura Bingo Champagnat (Rua Martin Afonso, 1683
Horário: 23 hora
Ingressos promoionais e limitados. Doadores de 1 kg de alimento ou estudantes pagam meia-entrada.
Pontos de venda de ingressos e pulseiras Vip: Loja Armazém do CD da Praça Osório, Lanchonete Au Au do Shopping Mueller e Rua Carlos de Carvalho, Princess Hair do Shopping Crystal, Restaurante Temaki Curitiba na Rua Gutemberg, nº 17 e Disk Ingressos (3315-0808)
Mesas à venda somente pelo Disk Ingressos 
Informações: 3027-0072