Sucesso real e virtual do Copacabana Club

Recém-formada em 2007 mas já fazendo muito sucesso por várias cidades brasileiras, a banda curitibana Copacabana Club participou recentemente de uma das redes de TV musicais mais importantes do País, a MTV.

No último dia 13, ocorreu o lançamento nacional do seu primeiro clip Just do it, no programa Acesso da MTV. Esse empreendimento trouxe mais visibilidade ao grupo, que agora já está recebendo críticas em blogs internacionais. Na internet, o clipe já foi exibido mais de 13 mil vezes.

A baterista da Copacabana, Cláudia Bukowksi, conta que a banda foi surpreendida com a notícia de apresentar seu trabalho na MTV. O clipe foi gravado com o patrocínio do projeto Levi’s Music.

“Foi muito bacana e totalmente inesperado este patrocínio. Até então não tínhamos a menor ideia de como iríamos fazer o clipe”, afirmou Cláudia. A partir da exibição do clipe na internet foi que a MTV procurou o grupo. “Foi uma surpresa. Ficamos muito felizes”, comemorou.

A banda Copacabana Club traz uma proposta diferente de música, inovadora e dançante. O grupo vem chamando a atenção por conta da mistura musical, que envolve punk rock e música eletrônica, e vem reforçando sua participação no cenário indie rock brasileiro.

Todos os integrantes da Copacabana moram em Curitiba e têm seus trabalhos paralelos. Até agora a banda gravou o EP King of the night, com quatro músicas. “Temos vontade de fazer um álbum completo, mas não é nada fácil. Como a gravação do EP foi toda independente, estamos pensando ainda como vamos viabilizar o álbum completo”, comentou.

Quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho da banda pode entrar no site myspace.com/copacabanaclubmusic.

Voltar ao topo