lawler02.jpgDepois da programação bombástica do verão, o Warung retorna em grande estilo dia 31 de março (sexta-feira), com a apresentação do DJ inglês Steve Lawler, um dos tops da cena mundial. Fundador do selo Harlem e promoter das cultuadas Harlem Nights, Lawler tem sua própria série de álguns dentro do selo Global Underground. No verão de Ibiza é residente das noites de quinta na boate Space, ao lado de Sasha.
 
O DJ toca pela primeira vez no Warung, trazendo a expectativa de repetir as performances inesquecíveis de Deep Dish e Sasha, que fizeram o Carnaval da casa ferver. Na mesma noite, a DJ Aninha (da agência Efeelings) comemora um ano de residência na casa, no espaço Garden.
 
Steve Lawler é um legítimo DJ e produtor, desenvolvendo sets que combinam House Music de qualidade com a força de sacudir as pistas de dança por onde toca. Nos últimos anos, levou sua música a diversos lugares ao redor do mundo: o clube Zouk em Cingapura, Twilo em Nova Iorque, além do renomado Space, em Ibiza, entre outros.
 
Lawler já foi residente do Club Cream, berço da música eletrônica britânica, e é conhecido por suas apresentações com quase 5 horas de duração. Em suas pick-ups, sempre imperam o bom gosto e a constante sintonia com a platéia.
 
Com ouvidos atentos à música eletrônica desde muito jovem, costumava comprar discos de grupos como Depeche Mode, obviamente adorando sons eletrônicos sem sequer se dar conta disso. Mas foi a onda do Acid House que realmente fisgou Lawler. Através de rádios locais independentes, refinou seu gosto pela House Music. Não demorou muito para que ele e seus colegas entrassem no mundo das "Warehouse Parties". "Eu fiquei maravilhado com a experiência toda: a pista, os estrobos e a atmosfera. A coisa toda mexeu comigo e me inspirou a fazer minhas próprias festas", declara. E foi exatamente o que ele fez: organizou uma série de festas em um túnel abandonado em Birmingham, entre os anos de 90 a 94. As pequenas festas se tornaram praticamente raves, divulgadas apenas no boca-a-boca pela cidade.
 
Foi em Ibiza, na Espanha, que Steve Lawler encontrou seu verdadeiro espaço e provou sua competência como DJ. Assumindo residência no Café Mambo de 90 a 97, Lawler disparava diariamente sets que se tornaram lendários, com oito horas de duração. Em paralelo, também fazia apresentações no club Pacha. Nessa época chamou a atenção de Darren Hughes (do Cream), que imediatamente reconheceu seu talento e ambição profissional. Contratado pela agência do Club Cream, começou uma residência no histórico clube em Liverpool. Em sua segunda apresentação no clube, foi escalado para dividir a pista com ninguém menos que Paul Oakenfold. Tarefa difícil, mas Lawler cumpriu com maestria.
 
Como produtor, lançou trabalhos usando os nomes Novocane, Chameleon e, naturalmente, Steve Lawler. A chave de seu trabalho é a simplicidade: uma busca constante pela batida perfeita e a habilidade de entender a platéia colocam Lawler lado a lado com os grandes nomes da e-music atual.
 
Serviço
31.março.sexta
Pista Principal:
– Júlio Torres
– Steve Lawler
 
Warung Garden:
– Aninha (comemorando um ano de residência)
 
Warung Beach Club
www.warungclub.com.br
Av. José Medeiros Vieira, s/nº ? Praia Brava de Itajaí ? SC
Informações e reservas: (47) 3348-7643 – (47) 9973-0170