Divulgação
Divulgação

O Dj uruguaio é um dos maiores destaques da cena latino americana.

O badalado DJ uruguaio Southmen volta a se apresentar na cidade nesta quinta-feira (26/7) no Eon Dining Club. Projetado internacionalmente a partir dos clubs do balneário de Punta del Este, o também produtor é um dos maiores destaques da cena latino americana e integra o elenco do selo Yoshitoshi Rercords, da dupla Deep Dish.
 
No início de maio, Southmen comandou a picape no Eon acompanhado pelos DJs Mary Zander e Carioca numa noite que marcou a temporada. Dessa vez, o line up conta com Kyra, nome que ganhou destaque depois de diversas apresentações feitas em São Paulo, Rio, Florianópolis e Miami. O encontro dos dois promete outra noite histórica para a casa.
 
Desde 2002 que Carlos Regueira, nome de batismo de Southmen, ganhou a cena internacional com lançamentos na Inglaterra editados por selos como Prime e Distraekt Records. Também na cena inglesa, foi residente do lendário Dry Bar (em Manchester) e tocou como convidado em outros endereços cultuados por toda a Inglaterra e Escócia, incluindo The Music Box, Living Room e The Arches.
 
Consagrou-se no período em que era residente no Cat Week, em Barcelona, Espanha. No sul do Brasil, foi no Warung, a casa referência da e-music localizada na Praia Brava de Itajaí ? SC, que o nome Southmen começou a atrair o público mais exigente do circuito.
 
Kyra, DJ há apenas 3 anos, fez fama no circuito da moda carioca trabalhando como residente em lojas da grife italiana Diesel. Passou pelas cabines mais famosas do Rio e de São Paulo dividindo o line up com ídolos como DJ Murphy, Renato Cohen, Steve Lawler, Greg Vickers, Gareth Lloyd, Ricky Ryan, Daren Emerson, Ferry Corsten, Tiësto e Jack E.