Soulution vai se apresentar em
Curitiba na quinta, sexta e sábado.

Depois de três dias de shows no Bourbon Street, em São Paulo, uma das mais conceituadas casas de jazz do Brasil, a Soulution Orchestra volta a Curitiba para apresentar seu novo repertório nesta quinta, sexta e sábado no Original Café. O novo repertório segue a mesma linha de sempre, com novos arranjos para músicas como “New York, New York”, “What a Wonderful World”, entre outras, além de novas coreografias, marca registrada dos shows da banda. A Soulution preparou também novas versões de músicas famosas de grandes nomes como Frank Sinatra e Beatles. No entanto, os fãs de carteirinha não precisam se preocupar: as músicas mais pedidas nos shows da Soulution como “My Girl” e “Americano”, continuam fazendo parte do repertório.

A Soulution Orchestra se consolidou no cenário musical brasileiro, no melhor estilo das famosas “Big Bands”, um gênero não tão famoso no país, mas nem por isso deixado de lado. A banda é conhecida pela irreverência nos palcos trabalhando desde o figurino até as coreografias, tocando o melhor do blues, jazz, soul music e rock´roll dos anos cinqüenta, o que faz dela uma referência musical nacional em seu estilo. E a prova de que a Soulution Orchestra realmente se consolidou como o grande nome no seu estilo no país, são os três shows que a banda fez na semana passada em São Paulo, no Bourbon Street. A Soulution tocou a pedido de mais de 20 mil clientes que elegeram a banda entre as três mais preferidas da música nacional para se apresentar na casa.

O show da Soulution Orchestra na quinta-feira, dia 20, será especialmente para convidados, mas a casa também estará aberta ao público, que ainda pode conferir o novo repertório da Soulution Orchestra, em primeira mão, na sexta, dia 21, e no sábado, dia 22.