Em Curitiba

Sorriso Maroto e Mumuzinho se apresentam em festival de samba

Curitiba recebe nesta sexta-feira (3) o festival Samba D+, que já passou por diferentes cidades do país com shows de samba. O repertório dos músicos, de modo geral, é voltado às turnês atuais com uma mescla de sucessos antigos e novas músicas de trabalho. Entre as atrações para o show, no Spazio Van, está o grupo Sorriso Maroto, que já ganhou o público curitibano há muito tempo.

“A galera de Curitiba tem um carinho muito especial com nosso repertório e com a nossa música. A gente faz show na região há mais de dez anos e sempre fomos muito bem recebidos. Temos um roteiro: quando lançamos uma turnê, sabemos que temos que passar uma ou duas vezes pela região, porque a galera pede”, contou Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto em entrevista à Tribuna do Paraná.

Para o show, a banda, que já trabalha na nova turnê do novo disco, traz algo especial. Segundo Cardoso, a banda já está na fase de ensaios para o novo show e, por isso, tem experimentado coisas novas no palco. “Então o show de Curitiba já vai ter um aspecto para gente, meio que de transição, mas obviamente toda a parte musical do nosso último DVD (Sorriso Eu Gosto – Ao Vivo no Maracanãzinho) estará presente”, explicou o cantor, que contou também que músicas como Lua de Mel, Instigante, Guerra Fria, Dependente (música nova), estarão com certeza no repertório.

Por ser um festival, que também terá o show de Mumuzinho, a banda teve que adaptar o espetáculo para manter a mesma qualidade no palco. “A gente se preocupa muito em tentar de todas as formas matar a saudade da galera, deixar todo mundo realmente saciado, nem que seja um trechinho de alguma música que teve que sair da lista”.

O festival está programado para começar às 23h59. Os ingressos variam de R$ 68 (meia-entrada) a R$ 308 (inteira), de acordo com o setor, e podem ser comprados pelo Disk-Ingressos. “Prometemos um grande show, pra deixar aquela vontade de voltar o mais rápido possível”, disse Cardoso.