No embalo do pagode romântico, o grupo carioca Sorrisso Maroto anima a véspera do feriado na capital paranaense, no dia 14 de novembro, na Hellooch. Na bagagem, os músicos trazem as canções de sucesso, como Disfarce, Engano, Me olha nos olhos, Estrela e a música de trabalho do novo álbum "É Diferente", Futuro Prometido. A abertura do show será com as bandas curitibanas de samba e pagode, Tentativa, Vir@du@vesso, Unisamba e Inovathi. A casa abrirá às 21h.

A turma do Sorriso Maroto formada por Bruno (voz), Cris (pandeiro), Sérgio (violão), Fred (surdo) e Vinícius (teclado) é a mais nova revelação do pagode romântico. Ainda no mês de novembro, o grupo faz o lançamento do seu terceiro álbum "É Diferente", que já está sendo divulgado nas rádios através da canção Futuro prometido.

O Sorriso Maroto surgiu em dezembro de 1997, quando um grupo de jovens do Rio de Janeiro começou a se reunir em festas e churrascos com amigos tocando pagode. Com o passar do tempo, o grupo ganhou notoriedade e vem se apresentando nas principais casas de show de todo o Brasil.

O reconhecimento pelo trabalho do grupo se tornou mais visível com o álbum "Por Você ao Vivo", em CD e DVD,  o último trabalho da banda. Entre os sucessos deste disco estão as canções Tema Maroto, Ainda Gosto de Você e Me Espera.

O destaque no show será também para as bandas de Curitiba,   Inovathi, Tentativa, Vir@du@vesso e Unisamba, presença constante na abertura dos maiores shows de samba e pagode da cidade.

Por acaso, foi assim que também surgiu o grupo Tentativa, no ano de 2005, formado por Filipe(vocal), Thicolor(percussão), Rafinha(cavaco), Gustavo(violão), Cito(rebolo), Juninho(surdo), Luizinho(reco reco) e Sandrinho(pandeiro). A brincadeira entre amigos, fazendo barulho com baldes e latas, foi assim que deram os primeiros passos, sem imaginar que um dia poderiam formar uma banda. Eles gostaram da brincadeira e decidiram fazer um curso para melhorar a qualidade do som e dos vocais e passaram a tocar nas casas noturnas de Curitiba.

Recentemente, o Tentativa gravou duas músicas para divulgar o seu trabalho nas rádios e nos shows, Amor Profundo e Viver de Solidão. O repertório varia a cada show, mesclando músicas de sucesso de outros artistas, que passa por vários estilos, como samba, pagode, forró, axé, sertanejo e funk.

Partindo para o lançamento do seu segundo disco, o grupo Vir@du@vesso está há oito anos na estrada, animando a platéia com as músicas de grande sucesso no cenário nacional do samba e pagode, atribuindo um toque particular. Ainda neste mês, a banda pretende lançar o álbum "Dessa vez é pra valer", que terá como música de trabalho a canção Livre pra voar, composta por Rodriguinho e Thiaguinho do grupo Exaltasamba.

O Vir@du@vesso surgiu em 1998 e conta com Neto (Vocal), Daniel (surdo e vocal), Michel (teclados), Ale (Cavaquinho), Jackson (rebolo percussão),  Alexandre Bitoka (voz e violão),   Fillippi (pandeiro) no apoio Fabrício (bateria), Ariel (baixo), Rafael (sax flauta) e Diego (trompete).
 
Serviço:
Sorriso Maroto
Produção: Multi Eventos
Bandas convidadas: Tentativa, Vir@du@vesso, Unisamba e Inovathi .
Data: 14 de novembro
Abertura da casa: 21 horas
Local: Hellooch Manzi (Rua Desembargador  Westphalen, 4000 – Parolim) Fone: 3013-3374 .
Pontos de Venda: Disk Ingressos (3315-0808), Armazém do CD (Praça Osório), lojas   Michelle Board Shop e Toa Toa.
Informações: 3322-6116 ou 3315-0808.