Repórteres e apresentadores da RPC já estão se preparando para a quarta edição do Som de Natal. Os jornalistas vão soltar a voz na festa natalina, que tem como objetivo levar diversão para toda a família e solidariedade para crianças carentes. A festa será no próximo sábado, 3 de dezembro, no Quartel do Exército do Boqueirão (Av. Mal. Floriano Peixoto, 9190 – Boqueirão), das 13h às 18h. O público vai se divertir com as atividades e as apresentações, e ainda pode fazer doações de brinquedos.

Um dos idealizadores do evento, o jornalista Jason Goulart, já aparece nas chamadas da RPC, cantando ao lado do Papai Noel, assim como a repórter Dulcinéia Novaes. “Nós queremos proporcionar um dia de contato com o público que nos assiste, e também promover a solidariedade com a arrecadação de brinquedos novos ou em bom estado para milhares de crianças. É um dia de celebrar!”, comenta. No ano passado, mais de 121 instituições foram beneficiadas.

Durante toda a tarde também haverá brincadeiras para o público, com paredão de escalada, high jump, arvorismo, exposição de blindados e equipamentos do exército, oficinas para criançada e distribuição de picolé e pipoca.