A ganhadora da Fazenda 5, a atriz e dançarina Viviane Araújo, embolsou os R$ 2 milhões de prêmio do reality e deu muito que falar ontem. Uma das primeiras a alfinetar a nova milionária foi a socialite Val Marchiori.

Através de seu blog, o Hello, disse: “Agora a Viviane Araújo já é campeã: R$ 2 milhões no bolso! Vai dar para ela fazer uma boa lipoaspiração! E aconselharia também a abrir uma ONG para as mulheres que têm companheiros presos. Ela tem conhecimento de causa e poderia fazer muito sucesso com esse projeto!”, disse a socialite, referindo-se ao fato de Viviane já ter sido casada com Belo, preso em 2002 por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas.

Aliás, falando em Belo, quem também se manifestou sobre a ganhadora do reality foi a atual do cantor, Gracyanne Barbosa. No Twitter, pasmem, ela elogiou: “Se ganhou é porque fez por onde. Sabe, bobeira isso de briga, vamos viver em paz.” Belo tentou, no início do reality-show, proibir na Justiça de ter seu nome e o da esposa citado por Viviane dentro do programa. Mas não foi concedido esse direito ao cantor.