Só me chamam para boazinhas…

ENTREVISTA

Miá Mello, ATRIZ

Olha o spolier, mas sabe aquela cantora, amiga da professorinha Helena? É traíra…

Como foi vestir a pele da vilã?

Em geral, só me chamam para fazer boazinha e fui logo aproveitando a oportunidade. Não pensa que foi fácil. Tive preparação, mas adorei fazer.

Larissa Manoela, que faz a Maria Joaquina, parece uma clone da sua personagem…

…E não é acidental. Houve todo um cuidado do Maurício (o diretor Eça) para dar uma unidade às duas, a influência que eu exerço sobre a garota. Tem aí uma coisa interessante de responsabilidade social.

E o Meu Passado Me Condena? Vamos ter o 3?

Não estamos conversando sobre isso. Fábio (Porchat) e eu seguimos com a peça até 2017. Sempre foi nossa ideia. Em 2018, estaremos livres para novos projetos.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.