Skate brasileiro ganha primeiro longa-metragem

O documentário Vida sobre rodas, do diretor Daniel Baccaro, primeiro longa-metragem de skate feito no Brasil, está em cartaz nos cinemas de todo o País.

O longa conta a trajetória do skate brasileiro nas últimas décadas através das histórias e manobras dos quatro maiores ídolos nacionais da atualidade neste esporte: Bob Burnquist, Cristiano Mateus, Lincoln Ueda e Sandro Dias. São histórias de superação, coragem, amizade e determinação.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.