mais-pop

Site de pornografia percebe queda de audiência com estreia de ‘Game of Thrones’

Desde a última temporada de “Game of Thrones”, o PornHub, site de pornografia com mais acessos no mundo, faz a medição da audiência na página eletrônica durante as transmissões da série nos Estados Unidos.

Nesta semana, o site divulgou as estatísticas de visualizações feitas durante a transmissão do episódio de estreia da sétima temporada da série, e houve uma queda expressiva na sua audiência durante o período.

A audiência ficou 4,5% abaixo da média no horário do domingo, que segundo o site, é um dos horários de maior acesso na semana.

Foi a terceira maior queda registrada no website por conta da série, só ficando atrás do décimo (5,2%) e do quarto (4,9%) episódios da sexta temporada. A queda ainda é bem menor do que outros eventos, como o Super Bowl ou as finais da NBA, mas mesmo assim mostra como Game of Thrones pode influenciar os “hábitos” de quem consome o conteúdo online.

O site costuma divulgar gráficos com as estatísticas de audiência quando ocorrem grandes eventos nos Estados Unidos como finais esportivas ou notícias importantes.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.