A banda curitibana Sinhá Vitória apresenta no próximo dia 19 de dezembro, segunda-feira, o cd ?Nenhuma sombra por perto?. O lançamento vai acontecer às 20h, durante o show da banda no Teatro Regina Vogue. Terceiro cd da banda, o nome foi inspirado na poema ?Retirante? de Lupércio Mundim, que aborda a dificuldade enfrentada pelo povo nordestino. Segundo Nilton Paris, vocalista da banda, é uma analogia dos percalços enfrentados pela personagem de Graciliano Ramos (inspiradora do nome da banda) e as dificuldades que as bandas enfrentam no cenário nacional.

Com cinco anos de estrada, Sinhá Vitória traz nesse novo trabalho as mesmas influências do rock anos 60 e 70, mas com algumas novidades, como a presença da viola caipira em quatro músicas, além de uma acompanhada por piano. Formada por Nilton Paris (vocal), David Kawamura (baixo e piano), Fábio Serpe (guitarra e viola) e Ricardo ?Peu? Grassi (bateria), a banda já recebeu diversas premiações, como ?Melhor Grupo Musical? na VI Edição do Prêmio Saul Trumpet.

Um de seus grandes sucessos foi a releitura da música ?Admirável Gado Novo? de Zé Ramalho, presente no segundo cd da banda, intitulado ?Rock?. Assim como obteve o aval do cantor para a execução da música, a banda vêm recebendo vários elogios da crítica e conquistando espaço no cenário musical, tendo inclusive veiculado o clipe ?Sinhá Vitória? na MTV e no canal MultiShow. Além das rádios nacionais, conquistou espaço também nas rádios argentinas, como a FM Palermo.

O cd ?Nenhuma sombra por perto? foi viabilizado através da Lei do Mecenato Subsidiado, da Fundação Cultural de Curitiba e contou com o incentivo das empresas Paraná Equipamentos, Clinipam e Redecard.

Serviço
Show de lançamento do cd Nenhuma sombra por perto – Banda Sinhá Vitória
Data: 19/12/05
Local: Teatro Regina Vogue  Shopping Estação
Endereço: Av. 7 de Setembro, nº 2775 – Loja 2004 – 2º Piso
Horário: 20h
Ingressos R$ 10,00 (a compra do ingresso garante um desconto na aquisição do cd e camiseta)