enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Chateada

Simone fala sobre rejeição à canção “Então É Natal”

Cantora esteve no Altas Horas e disse que comportamento é um ato violento

  • Por Redação

Simone não gostou nada de saber que a música “Então É Natal” já não faz mais tanto sucesso entre o público. A cantora esteve no programa “Altas Horas” exibido na noite de sábado (21) na TV Globo, onde falou sobre o assunto.

Durante a atração um dos convidados da plateia perguntou à artista como ela recebia as críticas na internet e a rejeição à canção quando tocada em algumas lojas do comércio brasileiro.

Neste momento a cantora mostrou insatisfação e desabafou “Lamento que se pratique esse ato violento em relação a uma música que o povo brasileiro ama e adora. A gente vive em um país que deveria ser democrático e não está sendo. É um ato ditatorial. É uma lástima!  A gravação é tão bonita, a letra é bonita”, disse Simone.

“Eu lamento e acho violento que as pessoas saiam das lojas quando minha música ‘Então É Natal’ toca. É uma lástima. Espero que a gravadora tome as providências necessárias, a mim cabe cantar”, concluiu.

Durante a gravação do programa, Simone aproveitou para cantar mais uma vez sua música natalina, acompanhada pelo cantor Luan Santana, outro convidado de Serginho Groisman.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

7 Comentários em "Simone fala sobre rejeição à canção “Então É Natal”"


Gerson Tricolaço
Gerson Tricolaço
5 anos 5 meses atrás

essa eu respondo, o governo não quer ninguém fiscalizando, assim eles podem roubar a vontade, so não ve quem não quer…..

Coritibanoetico COXAetico
Coritibanoetico COXAetico
5 anos 5 meses atrás

Como o paraná online corta os comentários de algumas matérias. Não custa perguntar aqui: PORQUE O GOVERNO DO PARANÁ QUER ACABAR COM O GAECO QUE ESTÁ PRENDENDO TRAFICANTES E POLÍCIAIS CORRUPTOS?

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas