Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Os nomes da música popular brasileira nunca vão morrer e sim ficarão para sempre eternizados. Assim também podemos definir uma dupla de peso que resolveu se unir e mostrar ao público uma parceria que existe há muito tempo fora dos palcos: Simone e Ivan Lins. Amigos desde o início dos anos 70, os dois resolveram unir forças na turnê Eterno Recomeço e chegam a Curitiba neste sábado (6), no Teatro Positivo.

No repertório, entre outros grandes clássicos da música destes dois artistas tão renomados nacionalmente, estão garantidas Começar de Novo, Antes que Seja Tarde, Desesperar, Velas Içadas, Bilhete, Daquilo que Eu Sei e Tens (Calmaria).

+Leia também: Anitta fala de seu novo e mais ambicioso projeto, o álbum visual ‘Kisses’

O encontro dos artistas também marca os 14 anos do lançamento de Baiana da Gema, álbum com músicas escritas em parceria por Simone, Ivan Lins e diversos nomes consagrados da Música Popular Brasileira (MPB). O show é dirigido pela também cantora, uma das mais respeitadas da MPB, Zélia Duncan. Com mais de 30 anos de carreira, Zélia traz ao espetáculo a expertise de palco e trajetória de turnês.

Em Curitiba, Simone conversou com a Tribuna do Paraná sobre estar na cidade num momento tão especial como este. Segundo a cantora, que faz o que ama há tanto tempo, se faz cada vez mais importante que as pessoas procurem música e arte. Ela também percebeu que o público se renovou e muita gente jovem tem apreciado seu trabalho. Veja a entrevista completa:

Serviço

Eterno recomeço: Simone encontra Ivan Lins
Data: 06 de abril, sábado, às 21h
Local: Teatro Positivo: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido.
Quanto: Entre R$ 100 (meia-entrada) a R$ 370 (inteira), de acordo com o setor. Venda pelo Disk-Ingressos.

MON ‘vira restaurante’ a céu aberto nesse final de semana