Um problema de saúde de Simaria fez com que a dupla com Simone se afastasse dos palcos por um tempo. A cantora teve tuberculose ganglionar, fato que a obrigou a parar de cantar de abril a agosto deste ano, para passar por tratamento.

Leia mais sobre Simone e Simaria!

Desde então, Simone e Simaria estavam afastadas dos holofotes. Nesta terça-feira, 16, elas surpreenderam os fãs em aparição durante uma campanha publicitária na TV, com a presença do pequeno Henry, fruto do casamento de Simone e Kaká Diniz.

No mês passado, a cantora voltou a se sentir mal e foi encaminhada ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde passou o fim de semana fazendo exames. Alguns compromissos foram mantidos, mas as apresentações tiveram de ser suspensas. Ainda não há datas para novos show da dupla.

View this post on Instagram

Boa noite família amada! Passando para avisar que estamos preparando novidades.. Continuem ouvindo nossos sucessos no @Spotify @SpotifyBrasil e assistindo ao clipe oficial de #1EmUmMilhão no Youtube.. ❤️ #SimoneeSimaria #SeS #AsColeguinhas

A post shared by Simone e Simaria (@simoneesimaria) on

Na ocasião, Simaria publicou, no perfil dela no Instagram, que deveria se afastar novamente dos palcos por problemas de saúde. “Não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar à estrada com a agenda de shows”, escreveu.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Bruna Marquezine posta foto com marquinha de biquíni e bomba no Instagram