Shows extras de Madonna têm baixa procura

A fraca demanda por ingressos para os shows extras de Madonna no Brasil (15 de dezembro no Maracanã e 21 de dezembro no Morumbi) levou a Time for Fun, que traz ao Brasil a turnê Sticky and sweety a disponibilizar a internet como canal de venda.

Só que desta vez, depois de inúmeros problemas ocorridos nas compras pela rede, eles optaram por terceirizar o serviço para a Ticket Master (www.ticketmaster.com.br).

A procura por ingressos para os shows extras tem sido menor no Rio que em São Paulo. Para a apresentação extra no Rio, restam ainda ingressos para quase todos os setores; só estão esgotados os bilhetes para pista vip (R$ 600).

Para o show em São Paulo, estão esgotados ingressos para três setores: pista vip (R$ 600), cadeiras superiores (R$ 300) e cadeiras inferiores (R$ 250). Restam bilhetes para pista (R$ 250), arquibancada vermelha (R$ 180) e arquibancada laranja (R$ 160).

A empresa também muda a partir de hoje os pontos-de-venda. No Rio não serão mais vendidos ingressos no Citibank Hall. Será aberto um novo ponto-de-venda na rampa externa do Via Parque Shopping. A loja Modern Sound continua a vender ingressos e a bilheteria oficial (onde não há cobrança de taxa de conveniência de 20%) é o Maracanãzinho.

Em São Paulo, o Teatro Abril é um dos novos pontos-de-venda, que substitui o Parque Villa Lobos. Também será fechada a venda no Ginásio do Ibirapuera, ponto-de-venda que será substituído pelo Citibank Hall. A bilheteria oficial continua a ser o Credicard Hall.