enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

No Guaíra!

Show de Sandy tem ingressos esgotados um mês antes da data

A cantora se apresenta no próximo dia 28 de setembro, no Teatro Guaíra, com a nova turnê ‘Nós, Voz, Eles’

  • Por Lucas Sarzi, Redação
Foto: Divulgação/Noely Pereira Lima.

Quem não comprou ingressos para a vinda da cantora Sandy em Curitiba, no próximo dia 28 de setembro, perdeu a chance. Com um mês para a data da apresentação, marcada para o Teatro Guaíra, os ingressos estão esgotados. Sandy traz a nova turnê, intitulada como Nós, Voz, Eles, que começou em São Paulo e reproduz um ambiente mais intimista, assim como o novo projeto dela, gravado em formato de websérie com oito convidados diferentes.

Após o sucesso de Meu Canto, seu último trabalho musical, o novo projeto da cantora, que leva o mesmo nome da turnê, vai ser divulgado aos poucos, a cada 15 dias, num formato inovador para a internet. Sandy disse que a ideia de focar nos meios virtuais se deu porque quis fazer algo diferente do que já tinha feito.

“Mas também queria dar um pacote mais completo ao meu público, explorar outras áreas da minha vida artística. Quis variar um pouco e fazer uma coisa diferente do que já tinha feito antes. Me senti mais pronta pra dividir esse processo com as pessoas, porque sou uma pessoa muito reservada e eu tenho um pouco de dificuldade de lidar com essa coisa de making off, mas a gente fez de um jeito bem legal, que eu esquecia que tinha câmera”.

No projeto, os episódios costumam ser longos (mais de 10 minutos de vídeo) e tudo é mostrado, até mesmo curiosidades dos bastidores. “Eu não quis perder a espontaneidade e até agora não tivemos nenhuma cena que precisei cortar porque não queria que aquilo aparecesse. Até o momento em que o Theo (o filho dela) surgiu, pra gente soou muito natural, todo mundo sabe que não gosto de expor ele, mas daquela forma em que aconteceu foi tudo bem, porque é como é no dia-a-dia também. Agora tá sendo bem legal ver a resposta das pessoas”, comentou.

Foto: Divulgação/Noely Pereira Lima.

Foto: Divulgação/Noely Pereira Lima.

As primeiras músicas, No Escuro e Areia, com as participações de Maria Gadú e Lucas Lima, respectivamente, foram as primeiras a ser divulgadas. Além dos dois, Sandy também gravou com o músico Mateus Asato, o duo AnavitoriaThiaguinho, a Banda MelimIZA e seu pai, o Xororó. 

Na apresentação, as músicas Me Espera, Aquela dos 30, Morada, Nosso Nó(s) e as duas recém-lançadas já estão garantidas para compor o bem-cuidado repertório. Como não pode faltar em set list de veterana, que coleciona verdadeiros ‘hinos’ entre fãs cativos ao longo dos quase trinta anos na música, Sandy revista ainda seus grandes sucessos dos álbuns anteriores e algumas releituras da nostálgica e inesquecível época da dupla com o irmão, Junior Lima.

Que os fãs de Sandy & Junior sempre vão sentir aquela vontade de vê-los juntos novamente no palco isso é inegável e quem foi ao show de Sandy na última quinta-feira (30), em São Paulo, no Credicard Hall, foi surpreendido: o irmão de Sandy, que estava na primeira fila da plateia, ‘invadiu’ o palco e resolveu cantar com ela duas músicas. Se o público foi ao delírio? Bom, imagina se não! Os dois cantaram duas músicas juntos, veja um trecho:

Sandy lança novo projeto, mas por enquanto CD não vem

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas