Nesta sexta-feira (14), o Jockey Lounge & Bar traz a Curitiba a banda gaúcha Cachorro Grande que apresenta, pela primeira vez na cidade, o seu novo trabalho ?Pista Livre?. Também sobem ao palco as bandas paranaenses Faichecleres e Os Dissonantes. A noite promete mostrar a efervescência da cena rock?n?roll sulista que tem ganhado cada vez mais espaço no cenário musical nacional.

Com sua nova formação, Beto Bruno (voz), Marcelo Gross (guitarra), Rodolfo Krieger (baixo), Gabriel Azambuja (bateria) e Pedro Pelotas (piano), a Cachorro Grande foi destaque do VMB 2005, no qual concorreu ao prêmio de melhor clipe de rock com ?Você Não Sabe o Que Perdeu?.  Depois de um ano desde o último show na cidade, a banda apresenta em Curitiba, as músicas de seu novo álbum e os hits de seus dois trabalhos anteriores, o primeiro cd homônimo e o segundo ?As Próximas Horas serão Muito Boas?.

A abertura da noite fica por conta da banda Os Dissonantes, que há três anos faz trilha sonora para as noites curitibanas. Formado por Bruno Zotto (bateria), Raphael Machado (baixo e voz), Allan Roberto (teclado e voz) e Thiago Rosiak (guitarra e voz), o grupo apresenta as músicas de seu primeiro trabalho, o EP ?Amor Retrô?.

A já consagrada Faichecleres, Giovanni (baixo e vocal), Marcos (guitarra e vocal) e Tuba (bateria) volta a Curitiba, em meio à turnê de divulgação de seu primeiro trabalho ?Indecente, Imoral & Sem-Vergonha?, para encerrar a noite de rock?n?roll. Os intervalos entre as apresentações serão embalados pelo DJ Gabriel Nogueira da Rádio Luxemburgo com sua usual mistura de Beat, Freakbeat, Garage, Iê Iê Iê, Soul, R’n B e muita influência na música sessentista.

Serviço
Show Cachorro Grande, Faichecleres e Os Dissonantes.
Local: Jockey Lounge & Bar.
Data: Sexta-feira, 14 de outubro.
Preço: Ingressos iniciais a R$ 30,00. Estudantes e quem doar 1 Kg de alimento não perecível pagam meia.
Postos de venda: Loja Blue Meanie (Rua Duque de Caxias, 175), Armazém do CD (Praça Osório) e Jockey Lounge & Bar (Av. Victor Ferreira do Amaral, 2291).
Informações pelo telefone: (41) 3365 5050