Série “Grimm” é a mais nova aposta da Record

No dia 4 de fevereiro, uma das séries americanas de maior sucesso desembarca na TV aberta brasileira: Grimm estreia sua primeira temporada na Record, às 23h15. Os episódios serão exibidos às segundas, terças e quintas-feiras.

O seriado conta a história de Nick Burkhardt (David Giuntoli), um detetive de homicídios que tem sua vida transformada quando descobre que é o único descendente vivo de um centenário grupo de caçadores, chamados “Grimms”. Essa mudança começa com Nick tendo sua rotina alterada ao ver pessoas comuns se transformarem em monstros mitológicos, semelhantes aos dos contos de fadas.

A partir daí, sua missão passa a ser a mesma que a de seus ancestrais. Ele vai proteger o mundo real de personagens sombrios originários das fábulas infantis. No mesmo dia a Record lança a quinta temporada de CSI: Nova York. O seriado será exibido às 21h15, no lugar da reapresentação da minissérie “Sansão e Dalila”, com episódios sempre às segundas, terças, quintas e sextas-feiras. Nas quartas-feiras, o canal coloca no ar os capítulos de “José do Egito”, a mais nova superprodução bíblica da emissora.

CSI: Nova York mostra o dia a dia de um grupo de investigadores forenses que têm a missão de desvendar misteriosos crimes na cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

Essa não é a primeira vez que a Record aposta nas séries no horário nobre. Há alguns anos, os seriados policiais têm sido uma ferramenta da emissora para alavancar a audiência na faixa das 21h.

Voltar ao topo